sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Inspirações vindas dos Estados Unidos

Estados Unidos, lindo e poderoso. É um dos lugares que um dia pretendo (ou sonho) visitar, e que menina não sonha em um dia ir para esse país ? Ele é um charme, cheio de histórias para contar, lugares incríveis para conhecer, e ainda existem muitos atores e cantores por lá, vai que você dá a sorte de dar de cara com algum ? Imagina só, acho que se isso acontecesse comigo eu infartava na hora rs. Sou loucamente apaixonada pelos EUA, então senti a imensa necessidade de postar aqui um pouquinho sobre esse lugar tão lindo.

Não fugindo do tema moda,vamos a algumas peças de roupas lindíssimas que achei com a estampa da bandeira dos EUA:



A estampa da bandeira é linda, é fica super moderna em shorts, camisas, bolsas, e até mesmo em sapatos de saltos. Elas veem ganhando cada vez mais o gosto das garotas no mundo todo. Eu mesma tenho um short lindo com a estampa. 

As camisas com essas letras começaram em Nova York e significa "Eu amo Nova York". Hoje esse modelo de escrita em camisetas é usado no mundo todo. É uma das formas mais legais de demonstrar seu amor por alguma coisa, nesse casa, por N.Y 

Separei algumas fotos dos Estados Unidos e de coisas super fofas que lembram essa cidade lindíssima.

A disney, paraíso onde toda garota morre de vontades de ir, fica nos Estados Unidos. 

A cidade dos grandes e famosíssimos filmes do cinema, Hollywood, fica nos EUA. Que sonho !

Estou apaixonada por esse quarto decorado com inspiração em Nova York. Eu necessito *-*


O dono dessa casa é tão patriota que pintou-a inteirinha com a bandeira do seu país. Quanto amor não acham ? 


E é claro que eu não podeira deixar de por essa bandeira linda para finalizar o post. Quem também adora os EUA, comente aqui. Beijão ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente aqui.