domingo, 18 de novembro de 2012

The girl: Joice Faneco, 15 anos, Américo de Campos - SP

A algum tempo eu estava pensando em criar uma atividade diferente para o blog, algo que aconteça semanalmente, depois de muito pensar tive uma ideia ótima, que adorei! A partir de hoje, todas as semanas o blog terá como atividade o "The Girl". Se trata da garota mais bonita que será escolhida para representar o blog durante a semana. A garota dessa semana já foi escolhida, vocês não acham que ela se parece muito com a linda da Ísis Valverde ? rs





1 - Qual estilo você se identifica ao se vestir ?
Eu acho que sou um pouco de tudo, as vezes acordo mais básica e não quero me arrumar muito, porém costumo ser mais rock, adora caveiras, roupas pretas, spikes, etc. São super minha cara.

2- Tem algum ídolo como referência de estilo ?
Acho a Ísis Valverde uma atris maravilhosa, além de linda e super estilosa. 

3- Quais lojas costuma comprar frequentemente ? 
Dondoca, Vestirre e O Porão. 

4- O que não pode faltar no seu guarda-roupa ?
Vestidos, eu amo! 

Como Participar ? Aqui vão as regras:
Mande de 3 a 6 fotos suas (preferencialmente de corpo inteiro) para o meu ask http://ask.fm/isafiori através de perguntas.
Inclua seu nome, idade e cidade. 
Copie as perguntas e responda-as no meu ask. 

Eu escolherei por semana uma garota pra representar o Blog. 

Gostou da novidade ? Manda as fotos e participe :) 

3 comentários:

Gostou ? Comente aqui.