domingo, 9 de dezembro de 2012

Inspirações vindas de Londres

A terra da Rainha, o lugar onde começou a febre "Pottermaníaca", a cidade com uma das mais belas arquiteturas do mundo, precisa dizer mais alguma coisa? Londres é Londres, e quando falamos em  fotografias inspiração é o que não falta, lá encontramos a  Tower Bridge, a Catedral de São Paulo, o Big Bang e vários outros pontos turísticos que são lindos.
Para mim, é o lugar mais mágico do mundo, Terra do One Direction, que são a minha paixão. Sou loucamente apaixonada por Londres e um dia ainda realizarei meu sonho de conhecer esse lugar tão poderoso. Por isso, senti uma imensa necessidade de postar algumas imagens que lembrem esse lugar.

Não fugindo do tema moda, vamos a algumas peças de roupas lindíssimas que achei com a estampa da bandeira de Londres. 





A estampa da bandeira é linda, e está cada vez mais na moda em peças de roupas, sapatos e acessórios. Eu simplesmente a amo, acho linda e poderosa. 

Outra ideia linda é a estampa em unhas, como essa que eu mesma fiz. A bandeira de Londres na unha filha única, ficou super fofa não acham ?

Separei algumas fotos de Londres e de coisas super fofas que lembram essa cidade lindíssima.


Eu estou apaixonada por esse quarto, preciso de um pra mim tipo agora gente *-*







E para finalizar, eu não poderia deixar de colocar uma foto dos lindos integrantes da banda One Direction, sou louca por eles :D

5 comentários:

Gostou ? Comente aqui.