quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dom, vício, hobbie e algo além.

Bom vocês devem estar se perguntando o motivo desse post, até porque o comum seria algo relacionado a moda, já que o blog se trata disso. Mas como sou mais inconstante do que chuva de verão, resolvi mudar o conceito do blog, não quero mais me prender somente a moda, quero postar algo além. A ideia é a seguinte: o blog funcionará agora como um diário virtual, onde mostrarei alguns dos meus gostos, passeios e fatos marcantes da minha vida.
Como eu já disse em meu perfil, sou viciada em desenhar, admito que tenho facilidade e dizem que algumas pessoas nascem com dons, e sem dúvida alguma o meu é esse. Sempre que sobra um tempinho gosto de fazer algum desenho, me ajuda a ficar calma e me desprender um pouco da realidade cotidiana. Geralmente gasto de 2 à 3 horas para fazer um desenho, tenho materiais próprios para isso, e sempre estou comprando coisas novas, eu praticamente vivo em um mundo de desenhos, o mundo do Desenhando, que é uma page do Facebook com vários desenhos perfeitos, além do grupo dessa page que eu faço parte, quase chorei quando eles me aceitaram. Para quem também desenha é uma ótima sugestão, vale a pena curtir.

Bom, chega de cerimônia e vamos logo conhecer alguns dos meus bebezinhos:

"Borboletas no estômago". 

"Liberte sua imaginação".

Quem ai gosta da Nick Minaj ? Curto muito esse jeito variado dela, bem autêntico. 

Ontem foi dia dos namorados, apesar de eu gostar de ser solteira rs. Está ai um desenho sobre. 

Além desses desenhos tenho vários outros, em breve farei outro post com eles. Esses são os meus favoritos, espero que gostem. Ah, se tiverem sugestões para eu desenhar, comentem aqui, quando tiver um tempinho sobrando eu desenho. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente aqui.