quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como fazer um Top cropped simples

Eu estava aqui em casa sem nada pra fazer e com uma profunda nostalgia, então resolvi inventar alguma coisa pra matar o meu tédio. A algum tempo atrás eu encontrei na internet um top cropped que gostei muito e o melhor de tudo, super fácil de fazer, então resolvi tentar fazer um pra mim e confesso que achei o resultado um tanto interessante. 
Vou mostrar a foto do que eu vi na internet e o que eu mesma fiz: 


A primeira foto é a que eu encontrei na internet e a segunda a que eu fiz. Para as girls que quiserem fazer é super simples: você vai precisar de um blusa qualquer que goste e vai cortá-la na altura do seu corpo que acha que está bom. Em seguida faça um risco com uma reta (a partir dele você vai cortar as tiras iguais as da foto). Se a blusa for lisa, você decide se vai ou não fazer algum desenho, na minha eu fiz o símbolo das Relíquias da Morte do filme do Harry Potter, pois sou uma super fã rs. Espero que gostem, beijos! 

2 comentários:

  1. Olá Isabela, aonde você compra seus '' spykes '' ou aquelas tachinhas?

    ResponderExcluir

Gostou ? Comente aqui.