quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Look do dia: Life in the Red

Olá meninas, hoje escolhi um look que é a cara do verão, com peças que estão super na moda e que agradam a maioria de vocês. 
Bom no look de hoje escolhi um short vermelho que está super na moda, e para acompanhar uma blusa com a estampa da bandeira dos EUA, que eu particularmente sou apaixonada, a blusa é de um tecido bem fininho perfeita para o verão que é muito quente né. Nos acessórios eu apostei em usar um terço branquinho, daqueles de rezar mesmo rs, pois a cruz não sairá de moda tão cedo e eu acho legal misturar e ousar nos acessórios, traz um ar criativo ao look. Apostei numa bolsa preta bem básica e simples, nada muito chamativo. Já nos pés nada melhor do que uma sapatilha da Melissa que é super confortável e fofa, não?! 




Então, gostaram do Look de hoje?! Eu adorei, é ótimo para passar o dia todo fora e além de básico pode se tornar bem arrumado de acordo com os acessórios usados! Mas estou curiosa para saber o que vocês acharam... Me contem nos comentários, viu? Beijos.

Um comentário:

Gostou ? Comente aqui.