domingo, 2 de dezembro de 2012

The girl : Maria Eduarda Nora, 16 anos, Américo de Campos - SP

A Duda tem 16 anos, nasceu em Pato Branco no Paraná, adora modão sertanejo, é super teimosa, sua cor preferida é azul turquesa. Ela adora ousar nos seus look, e não sai de casa sem estar se sentindo bem com eles. Eu fui tirar as fotos dela para o blog, e quase infartei esperando a lindeza se arrumar, rs. Tudo que você pensar ela tem no guarda-roupa, como diz minhas amigas, é uma verdadeira perua ! Eu brinquei dizendo isso dela, então vou explicar-me: ela é minha amiga a um tempão, agente se dá super bem, e não vivo sem encher o saco dela todos os dias. Ela é meu extrumo feioso <3

Conheçam mais sobre ela:


1 - Qual estilo você se identifica ao se vestir ?
Curto de tudo um pouco, gosto de vários estilos e gosto de me sentir bem com eles.

2- Tem algum ídolo como referência de estilo ?
Curto olhar fotos de looks e dar uma atualizada no guarda-roupa de vez em quando, na hora de sair, me visto conforme meu estilo, ou seja, bem variado.

3- Quais lojas costuma comprar frequentemente ? 
Qualquer uma que possua as coisas que eu me identifique, mas as mais frequentadas são Casa Branca, Maria Modas e uma de acessórios e bijuterias. 

4- O que não pode faltar no seu guarda-roupa ?
Bastante bijuteria, maquiagem e váaaaaaaaaaarias peças de roupas.

Olha só a pequena maleta de maquiagem que ela tem. Muito perua né gente ? sem mais rs :P

7 comentários:

  1. Querida Isabela, um blog de moda tem que falar sobre moda, você deveria falar sobre os looks de sua amiga, e não sobre ela..
    Este blog também tem que ter dicas suas, suas roupas, suas maquiagens e seu estilo do dia-dia..
    A Duda tem muito estilo, as roupas dela são lindas, mas e as suas? Quero ver.
    É claro que você tem que identificar suas modelos, mais é só, não tem que falar mais nada..

    Fale mais sobre as roupas, marcas, e acessórios usados..

    Divulgue mais seu blog que ele esta um xuxu..
    Fale com pessoas influentes da sua escola, peça opiniões, não tenha vergonha..

    Você esta no caminho certo.


    Obs: Tente fazer um tutorial de looks, unhas e maquiagem com a Bárbara Dinardi,com a Thainá Borges,com a Rafaela Uehara,Larissa Docusse ,com a Tainara Carnaval e com a Bruna Gil elas tem sapatos, unhas e roupas incríveis.

    Seria muito bom pro seu blog se você conseguisse uma entrevista com a Jéssica Fiori e com a Mariana Marin.

    Não tenha vergonha de correr atrás de pessoas fashion, pois é isso que nós fashionistas fazemos..

    Beijos


    By: Fashionista de Plantão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu blog não é apenas sobre moda, posto o que sinto e o que acho interessante. Mas seguirei sim suas dicas, assim que minhas aulas terminarem já que as provas consomem todo o meu tempo. E já que você está tão interessada no meu blog, não me ajuda em vez de comentar ? Beijos

      Excluir
    2. E como eu já expliquei no primeiro the girl, esse post é a garota que representa o meu blog durante a semana, por isso falo sobre ela, e se não percebeu, sobre o estilo delas também. Não sou obrigada a fazer um blog de moda igual a todos os outros, eu crio outros conceitos e novidades para o meu blog, não quero algo comum igual aos demais. Faz apenas 1 mês que criei meu blog, ainda tenho muitas coisa pra criar e mudar, eu já tinha pensado em convidar a Bruna Gil pra fazer algo, mas me falta tempo. Agora, se você entende tanto sobre moda, me chame no facebook e me de algumas ideias, eu preciso ouvir opiniões. Não estou criticando seu comentário, pelo contrário, eu gostei. Poderia me ajudar com essas ideias.

      Excluir
  2. Flor seu blog é muito fofo, realmente. Concordo em partes com o anônimo ali em cima acho que você deve tirar fotos de looks das pessoas que moram na sua cidade ou estar sempre com uma câmera na bolsa pra dar uns cliques das mais estilosas que estiver em alguma ocasião ou algo assim. Bruna Gil,sempre linda acho uma ótima escolha para uma entrevista em seu blog. Você é uma fofa, beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc quis dizer ali em cima, agente secreto? ou a gente? Pq em vez de ficar se preocupando com esse seu blog, faz umas aulinhas de português. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa querida mas o nome do post é The girl, que significa "A garota", eu não sei de onde vocês tiraram agente secreto, se meu blog não lhe convém, sorry, eu não posso fazer nada, poupe seu tempo e não acesse a página. Ah, e meu português é ótimo, quem precisa de aulinhas aqui é você, aulas de bom senso. Obrigada ;)

      Excluir

Gostou ? Comente aqui.