domingo, 2 de dezembro de 2012

Fashionistas desde sempre

Eu estava olhando algumas fotos na internet quando achei a de um garotinho super descolado, foi quando tive a brilhante ideia de fazer um post sobre as crianças que já se vestem bem e acompanham a moda desde cedo. Olhem só que gracinhas essas meninas:




Elas vestem shorts, calças, casacos, lenços, óculos, vestidos, sapatilhas, e sempre combinados com peças incríveis. São ou não lindas e super estilosas ? 

E os meninos então, é muita fofura junta *-*




Parecem pequenos príncipes! Eu acho super legal os pais influenciarem os filhos desde pequenos com estilos, e vestirem eles conforme a moda, acho que esses detalhes vão criando ideias na cabeça dos pequeninos, e assim quando eles estiverem mais grandinhos, já vão ter atitude pra saber o que gostar ou não. É algo importante para ajudar na personalidade de cada criança. 

Gostou do estilo dessas gracinhas ? Eu estou apaixonada, sem mais :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente aqui.