Para as meninas que têm perfil (são altas e magras) para seguir a profissão, a Carol dá dicas e conselhos: “No começo é difícil, você tem que ter certeza que está trabalhando com uma agência correta, que te ajuda. A indústria das modelos começa muito cedo, é uma fase decisiva, que a menina está na escola e tem que pensar em muitas coisas. Eu mesma parei os estudos por conta da profissão”.
Outra coisa que ela também acha complicado de lidar, mas aprendeu a tirar de letra, é que as meninas têm enfrentar o julgamento das pessoas que só estão analisando a sua aparência, sem te conhecer de verdade.
A última dica da top é muito importante: surpreenda o cliente durante o trabalho, para que ele goste de você e te chame outras vezes. “O mais difícil é conquistar essas pessoas. Também é necessário não esquecer as suas raízes, quem você é, ser educada com as pessoas. Isso conta muito no mercado. Entre uma menina bonita legal e uma menina bonita chata, vão preferir trabalhar com a bonita legal”, aconselha.
Quem gostou das dicas da top Carol Trentini? E quem aí quer ser modelo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou ? Comente aqui.