domingo, 25 de novembro de 2012

Música do dia:

A música escolhida para hoje é "Starts with goodbye" da cantora Carrie Underwood. A letra é linda e diz que para seguir em frente com a sua vida, as vezes a melhor escolha é dizer um "adeus". 

Este pedaço traduzido da música é lindo:


(...)Eu acho que será preciso machucar
Eu acho que eu tenho que chorar
E abrir mão de coisas que amei
Pra chegar ao outro lado
Eu acho que isso irá me derrubar
Como uma queda quando você tenta voar
É triste, mas às vezes seguir em frente com o resto da sua vida
Começa com um adeus.


Eu sei que existe um horizonte azul
Em algum lugar a frente, apenas esperando por mim
Chegar lá significa deixar as coisas pra trás
As vezes a vida é tão agridoce.


Gostou da música ? Ela me fez chorar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente aqui.