Não importa o quanto você seja legal, amigável e meiga com as pessoas, você nunca irá conseguir agradá-las totalmente. Pois sempre irão querer algo mais de você, e a verdade, é que nunca somos o suficiente. As pessoas exigem a perfeição nos outros, e simplesmente esquecem de olhar para si mesmo, e esquecem que também não são perfeitas, nada é perfeito.
Me importo e não deveria. Coração? Se contente em pulsar sangue, minha vida toda as pessoas estiveram de passagem, como se eu fosse uma estação de trem, sem se importar com nada e nem olhar pros lados.Talvez então seja por isso que quando alguém entra na minha vida, eu já me prepare pra dizer adeus, eu posso contar, quantas vezes eu confiei em alguém que traiu minha confiança, que riu de mim pelas costas. Mas eu só tenho á agradecer, porque depois de muito fazer papel de otária, hoje eu aprendi a selecionar quem é de verdade e quem não é. Afinal pessoas são como cobras, a única diferença é que cobras cospem veneno por defesa e pessoas palavras que ferem, sem ter motivo algum. Já cheguei a acreditar que algumas pessoas tem prazer em me ferir, ou me deixar triste, mas depois de algum tempo você acostuma, e começa a ignorar. Você tem que ser mais forte do que a sua própria força.
As pessoas sempre falarão mal de você por inveja, interesse ou simplesmente por não ter a capacidade de fazer o que você faz. Então, a dica que dou hoje é:
"Você é melhor do que qualquer outra pessoa, pelo simples fato de ser quem você é, viva sua vida como bem entender, afinal ela é sua, única e exclusivamente sua. Não ligue para o que os outros dizem, porque afinal, se querem cuidar da vida dos outros, que comprem um gato, e cuidem das 7 vidas dele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou ? Comente aqui.