segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A impecável Emma Watson

Quem diria que aquela menininha que havia ganhado aquele papel em um filme que no futuro seria o filme do ano, cresceria tanto assim e ainda viraria uma das maiores fashionistas do mundo! Pois é, a Emma além de ser uma das adolescentes mais ricas do mundo, ainda é um dos maiores ícones fashion. Sendo assim, separei alguns looks da Emma, os meus favoritos:

A Emma é tipo a Rainha do tapete vermelho, a cada look ela sempre se supera. Com vestidos curtos, a atriz consegue arrasar como ninguém. Ela sabe fazer um "ousado" lindíssimo! Emma faz um estilo clássico, e sem exagerar. Ah e a Emma adora vestidos com renda, ou com algum brilhinho extra!

O estilo da Emma é bem clássico, charme puro. Esse vestido é um dos mais clássicos, vestido abaixo do joelho, cintura marcadinha, nada muito ousado. Os brilhos deixam o vestido com um ar mais jovem. Muitos disseram que esse cabelo curtinho da Emma deixou ela velha, mas pelo contrário, ela ficou ainda mais linda, e mais nova!

Fora do tapete vermelho, a Emma prefere as sapatilhas. Calça skinny são as preferidas, e seus óculos que ela nunca abandona! Deixam um look básico chic, uma coisa que a Emma faz muito bem, é deixar um look que parece básico, com um ar adulto chique

Quando a Emma apareceu com esse vestido, foi um desespero fora do normal, usado na Premiere de Harry Potter, a Emma chamou realmente a atenção. Quando eu vi esse vestido, foi quando eu vi que a Emma realmente cresceu e ai sim virou um dos maiores ícones fashion. A própria Emma disse que nesse dia se sentiu com uma fada, o vestido é impecável! E com certeza o meu preferido.

 Acho que ela não poderia fechar o último file do "Harry Potter" com um vestido mais lindo e fantasioso como esse! A Emma sempre arrasa nos longos não é, ela fica fabulosa, e sempre fica parecendo aquela"princesinha amadurecida". É por isso que a Emma Watson é uma fashionista e tanto, sempre alegre, ela conquista qualquer um.




Aquela garotinha realmente cresceu, e eu tenho a Emma como meu maior ícone. Aquela garotinha que sempre corria atrás do seu sonho, que não tinha pretenção de nada, que só queria ser atriz e nada mais. Hoje se torna uma mulher madura que todos sonham em ser igual. Eu simplesmente amo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente aqui.