domingo, 9 de dezembro de 2012

Happy birthday to me

Há exatos 16 anos, nascia uma garotinha, branca, de cabelos castanhos e olhos azuis. Devem estar se perguntando, olhos azuis ? cabelos castanhos ? Sim, sou eu, e é claro que eu mudei muito fisicamente: hoje tenho cabelos loiros e olhos castanhos claro (mas bem que os azuis podiam ter permanecido né), eu mudei muito fisicamente, e diria que psicologicamente também, amadureci muito com o passar dos anos, depois de várias perdas e sofrimentos, foi quando resolvi criar esse blog pra me expressar e dizer tudo que sinto e sei sobre moda e a vida, ou pelo menos sobre a minha vida.
Confesso que é tanta coisa boa que anda acontecendo, que às vezes, acho que tudo isso não é real, e que sem mais nem menos, irei acordar desse sonho. Me belisco três vezes e ainda parece um sonho; Então abro meu blog, vejo os comentários, e só assim acredito que é real. 
Não sou mais uma garota solitária do interior que se veste de uma maneira normal e não sai de casa sem lápis de olho. Hoje, sou uma blogueira e vivo para escrever e expressar-me no meu blog, e tenho amigos que me visitam diariamente só pra saber o que eu ando pensando e achando do mundo da moda e da vida. Como eu poderia ser mais feliz ?
Então, nesse dia tão especial para mim, resolvi fazer um retrospectiva com algumas fotos minhas desde pequena, só pra matar a saudade. Espero que gostem.

 E olha eu aí, com apenas 7 meses de vida *-*

                                                                   10 meses :)

1 aninho :D Quando eu era pequena, minha mãe costumava tirar uma foto por mês em um estúdio para fazer um álbum pra mim, olha só minha pose de modelo, e o estilo do rayban rs. 

Nessa foto eu tinha 5 anos, foi tirada na minha formatura da pré-escola. 

Quase 15 anos :)




15 anos e mais um pouquinho :D

Eu paro pra pensar e nem acredito que já estou fazendo 16 anos, to ficando velhas rs. Ano que vem terceiro colegial já, o tempo passa rápido não acham ? Vou desejar-me muita paz, saúde, criatividade, ousadia,  amor, e sucesso no meu querido blog.

Gostaram da retrospectiva ? Eu era muito cute cute quando bebê rs. Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente aqui.