domingo, 2 de dezembro de 2012

Música do dia

A música escolhida para hoje é "Wish it were you" da cantora Taylor Renee. Ela era o tema do Dinho e da Jú na novela malhação enquanto eles estavam namorando. O título significa: Gostaria que fosse você. A letra é tão perfeita quanto a melodia. Sinceramente, sou apaixonada por essa música, vale a pena ouvir. Espero que gostem ! 

Olha que linda essa parte da música:


Aquela poderia ter sido eu
Este teria sido você
Como pôde um amor tão profundo nos escapar?
As rachaduras em nossos corações permanecerão
Como as lágrimas que estão manchadas de preto e azul
Essa deveria ser eu
Eu gostaria que fosse você
Mas agora não há nada que possamos fazer
Nos tivemos que desistir, o amor apenas não era o bastante
Se eu tivesse que dizer a verdade
Eu gostaria que fosse você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comente aqui.