segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tendência: Unhas de couro

Depois das unhas de pelúcia, unhas de caviar, mais uma tendência foi lançada para o Verão 2013, dessa vez a novidade quentíssima são as unhas de couro. 
A marca Nails Inc começou com essa tendência, que lança agora em dezembro 3 kits chamados "Bling It On Leather and Skulles", dentro de cada um desses kits tem: 2 esmaltes, um com textura normal e básica e outro com uma textura que dá o efeito de couro para colocar por cima, e pequenos enfeites de caveira para decorar as unhas de várias maneiras. As cores são preto, vermelho e caramelo. Eu quero muito um kit desse!
 Quem também criou esmaltes com esse efeito foi o design americano Jason Wu, na verdade, não é um couro propriamente dito, mas apenas um esmalte com um efeito mas opaco, que causa esse efeito. 
O triste é que os esmaltes só chegaram nos EUA e na Inglaterra, aqui no Brasil ainda não tem data para chegar, mas assim que chegarem sei que muitos vão subir pelas paredes atrás dessa tendência, eu simplesmente adorei e já quero os meus. 

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei, quero muito, já vou pedir o meu para uma tia que está nos EUA. Posso dar uma dica pra você? Sabe gostei do seu blog ele é super fofo, acho que você deveria convidar as meninas para participar dele, não elas se oferecerem, você deve ter um olhar para moda, é só achar uma garota fashion e fazer o convite para participar do seu blog. Beijos Querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho, to fazendo isso já, pouco a pouco as ideias vão surgindo hehe. Beijos

      Excluir

Gostou ? Comente aqui.