domingo, 23 de dezembro de 2012

The girl: Ingridi Espinosa, 13 anos, Álvares Florence - SP

A Ingridi é dona de um estilo bem variado, não gosta de parecer ter apenas uma personalidade, mas sim várias na hora de se vestir. 
Na primeira foto ela veste um short jeans, blusa branca básica e jaqueta de couro em um tom azul muito lindo e nos pés um sapato de salto azul, um look perfeito tanto para o dia quanto para a noite. 
Na segunda foto ela veste um vestido florido em um tom verde claro com flores rosas, e um sapato de salto meio violeta, um look com estilo bem romântico eu diria, super fofo. 
E na última foto (a minha favorita), ela veste uma saia preta de couro com uma blusa de seda pink, e para completar o look um sapato de salto violeta. Um luxo esse look da Ingridi! 
Conheça um pouco mais sobre ela:

1- Qual estilo você se identifica ao se vestir ?
Tenho um estilo variado, gosto de tudo um pouco. Me visto da maneira que me sinto bem, e ao mesmo tempo elegante. Gosto de parecer uma menina meiga e ao mesmo tempo ousada! 

2- Tem algum ídolo como referência de estilo ?
Não, fico ligada no auge da moda

3- Quais lojas costuma comprar frequentemente ? 
Para ser franca mesmo, eu sou daquelas que dá uma olhadinha na vitrine, se eu gostar é aquela que eu levo! haha

4- O que não pode faltar no seu guarda-roupa ?
Regatinhas básicas, jeans, muitas saias. E todo tipo de sapato.

Quer participar do The Girl ? Envie suas fotos e respostas das perguntas no ícone The Girl da página ou no ícone Fale comigo. 

Um comentário:

Gostou ? Comente aqui.